11 Banco de imagens gratuitas sem direitos autorais - ClaudineiFelipe.com 11 Banco de imagens gratuitas sem direitos autorais » ClaudineiFelipe.com

11 Banco de imagens gratuitas sem direitos autorais

Os banco de imagens gratuitas relacionados abaixo são ótimos recursos para encontrar imagens com licença livre de royalties.

Festa de Cachorros

Eu sempre estou procurando bons sites de imagens gratuitas para as minhas campanhas de marketing e por isso decidi listar os que conheço aqui.

No momento são 11 sites ou banco de imagens grátis e se você tiver algum que não esteja listado abaixo, por favor, deixe o link nos comentários e acrescentarei a assim que possível.

Aqui estão os 11 sites de fotos gratuitas:


Burst: O Burst é um banco de imagens grátis para empreendedores digitais brasileiros criado pela Shopify. Eles tem uma grande variedade de imagens prontas para você escolher e utilizar, são mais de 1000 imagens grátis de alta qualidade e sem direitos autorais disponíveis para baixar.

Unsplash: Um dos sites de imagens gratis mais antigos e confiáveis, o Unsplash fornece novas fotos de estoque por semana a partir de uma variedade de fotógrafos sobre praticamente qualquer assunto que você possa imaginar. Você pode baixar até 10 imagens gratuitas por semana.

Death to Stock Photo: Se você não gosta de pesquisar imagens, inscreva-se no estoque Death para enviar por e-mail as imagens todas as semanas diretamente para a sua caixa de entrada, basta abrir um e-mail.

Picjumbo: Atendendo principalmente a blogueiros e designers, o Picjumbo adiciona fotos diariamente e fornece um plugin para photoshop ou sketch por apenas uns $ 8,99 por mês, se você quiser editar as fotos após o download.

Startupstockphotos: Procurando fotos de imagens de escritório? O Startup Stock Photo é particularmente útil se você estiver procurando por imagens relacionadas a iniciar ou administrar seu próprio negócio online.

Libreshot: Criado pelo especialista em SEO Martin Vorel, o Libreshot oferece uma variedade de fotos diferentes que geralmente se encaixam perfeitamente com vídeos e postagens de blog otimizados para SEO.

Pexels: O Pexels organiza imagens que são de uso gratuito sob a licença Creative Commons Zero, que é uma maneira elegante de dizer que você pode usar as fotos para fins pessoais ou comerciais e não precisa fornecer qualquer tipo de crédito ou atribuição para elas.

Gratisography: O fotógrafo Ryan McGuire fornece belas imagens de alta resolução que adicionam zelo e sabor a qualquer um dos seus posts ou vídeos.

New Old Stock: Deseja adicionar algumas imagens em preto e branco legais aos seus vídeos para adicionar um toque do velho mundo, não precisa procurar mais, verifique o seu "novo estoque antigo" (New Old Stock).

Splitshire: Criado por Daniel Nanescu, um fotógrafo que trabalha fora da Itália, Splitshire fornece imagens muito limpas e simplificadas, perfeitas para suas apresentações.

Stock Snap IO: A última entrada nesta lista reconhecidamente não abrangente é o pedido de compra/venda, cuja declaração de missão declarada é não ser um site típico de fotos ruins.

As fotos dos sites citados acima são profissionais e podem ser usadas para fins de design comercial, porem, verifique as condições atuais do site em questão, pode ser que tenham mudado os termos de uso.

Se você tem algum site de imagens que gosta de usar e acha que cabe nesse lista, informe abaixo nos comentários.

Um forte abraço e Deus abençoe.

0 Comentários para "11 Banco de imagens gratuitas sem direitos autorais"

Postar um comentário