Marketing de Afiliados - Claudinei Felipe Marketing de Afiliados » Claudinei Felipe

Marketing de Afiliados

A GRANDE OPORTUNIDADE QUE A PANDEMIA CRIOU - SAIBA COMO PREENCHER A LACUNA QUE FOI ABERTA ENTRE AS EMPRESAS E O MERCADO DIGITAL

O que você espera desse ano?

Atenção: Fique atento a história a seguir, pois ela ilustra o cenário de uma grande oportunidade escondida que essa crise sanitária trouxe e que poucas pessoas estão sabendo como aproveitá-la… para algumas pessoas esse ano está sendo diferente.

Caro leitor,

Enquanto jantávamos, um dos amigos contou uma história incrível sobre seu relacionamento.

Estávamos conversando em volta da mesa na cozinha e como de costume ele não falava muito. Então, viramos e perguntamos: "E você, qual a situação? Como vai o relacionamento?

Está indo... Ele fez uma pausa e olhou pra baixo, "tá tudo bem".

Todos olhamos e logo percebemos que aquela resposta era um sinal para “As coisas NÃO estão indo bem”, então fizemos mais algumas perguntas.

E aqui está o que ele nos disse em um tom bem pra baixo:

- “Atualmente é a minha esposa quem ganha todo o dinheiro em nosso relacionamento.”
- “Eu estava bem no escritório da metalúrgica, mas não consigo nada há muito tempo.”
- “As últimas empresas que trabalhei foram temporárias."

(Perguntei se ele estava cuidando dos demais afazeres... como fazer a cama / cozinhar / manter a casa em ordem) “Sim, mas como ela está pagando o aluguel e os demais compromissos as coisas se estreitaram de tal forma...”

Então, veio o ponto mais surpreendente de todos:

"Há 7 anos atrás, essas coisas não pesavam tanto, mas agora é diferente. Não sei se ela vai aguentar essa situação por muito tempo."


Quantos de nós conhecemos alguém que está preso em uma situação financeira ou até mesmo em um relacionamento ruim? Talvez lá na frente ele diga:

POR QUE EU PERMITE QUE O MEU RELACIONAMENTO PASSASSE POR ESSA MERDA POR TANTO TEMPO??

Se você tivesse perguntado a meu amigo se ele imaginaria estar em um relacionamento no qual desempregado dependeria da parceira para aluguel, comida… E nem ao menos conseguir dizer eu te amo por vergonha de tal situação, ele teria dito NÃO.

Mas, pouco a pouco, vamos nos acomodando. Isso por várias circunstâncias... tentativas e erros e outras situações que fogem ao nosso controle.

Até que um dia, olhamos ao redor e nos perguntamos, como vim parar aqui?

Não ache que meu amigo é fraco. É fácil apontar o dedo, mas TODOS nós fazemos coisas parecidas em diferentes partes de nossas vidas.

Fora de controle...

Se você está lendo isso, sabe que não decidimos conscientemente nos acomodar quanto a nossa saúde ou em nossos EMPREGOS por exemplo.

Quando começamos nossas carreiras, queremos dedicar toda nossa energia e estamos dispostos a investir tempo e o que for preciso. Mas alguns de nós simplesmente não sabem qual é o “emprego dos sonhos”, então pegamos o que está diante de nós.

Ainda mais quando passamos por períodos de mudanças como o recente… O que aconteceu no mundo com essa crise sanitária?

Muitas empresas faliram, outras tiveram que adaptar suas operações para o ambiente digital do dia pra noite. Milhares de pessoas ficaram desempregadas, a vida nos impôs seus termos, e agora pessoas bem qualificadas estão dizendo: "bem, é o que tem pra hoje".

E logo...

Ficamos cansados dos conselhos clichês como “Você tem sorte de ter um emprego nesta crise” ou “Alguém tem que pagar as contas”. Fique calmo - continue trabalhando duro e algo bom "aparecerá".

Assim como aquele cara de 49 anos, fazendo exatamente o mesmo trabalho que você. Privando-se de sair aos finais de semana, tentando economizar para quem sabe no fim de ano passear com a família.

E SE ELE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO E FAZER ALGUMAS MUDANÇAS?

Nessa pandemia que "passou" as pessoas viram que não podem se acomodar, e ficarem na dependência de empregos que estão fora do seu controle.

Quantas pessoas você conhece que perderam os seus empregos?

Por outro lado, muitos viram seus amigos e colegas fazerem o que amam, encontrando um novo trabalho, que os proporcionam liberdade, comodidade e tranquilidade financeira mesmo em meio ao caos financeiro que essa pandemia causou - e está causando.

Enquanto isso, existem aqueles que estão presos em empregos que nunca teriam se conformado apenas alguns anos atrás - em alguns casos mal pagos, pouco respeitados e sempre se perguntando: É isso mesmo? Quando eu vou começar a viver de verdade? Essa empresa não me merece!

É por isso que o programa Liberdade Digital está abrindo as portas para uma Nova Oportunidade.

Não sei quanto a você, mas não achei ninguém que me preparasse para descobrir o que amo.

Nossos pais nunca nos ensinaram isso - na época deles, você arrumava um emprego e trabalhava até a aposentadoria.

Às vezes eu recordo meu falecido pai dizer - com a voz grave: "Meu filho não trabalhe para os outros... você trabalha, trabalha e são eles quem enriquecem".

Então crescemos e logo estamos cercados pelos mesmos e velhos conselhos que geram mais confusão ainda…

"Abra seu próprio negócio!" e “Fulano está ganhando muito dinheiro na internet!” ou “O negócio mesmo é criar uma loja online.”

E nos pegamos pensando em coisas como…

“Qual é o negócio ideal para mim? Como posso encontrar um quando nem sei o que quero fazer da minha vida?”
“Existe muita coisa na internet... Não quero começar da forma errada, é tanta informação.”
“Não tenho experiência com essas coisas. Talvez eu devesse fazer um cursinho para me atualizar na minha área."
“Já enviei meu currículo para todos os sites de emprego e ninguém me respondeu um e-mail. O que mais eu devo fazer? ”

"Bem... O que eu não quero é me pegar com 49... 50 anos sussurrando "porque não tentei aquilo... olha como fulano está hoje?!" "É, as coisas mudaram mesmo."

Porém, o que nós fazemos?

Esperamos para “descobrir” - como se a resposta fosse cair do céu. Se formos totalmente honestos conosco - será que o próximo ano realmente vai ser diferente? Até mesmo o próximo mês?

Ou vamos acabar olhando para trás em nossas vidas, imaginando…

E SE eu tivesse aprendido como fazer o meu próprio negócio, criar a minha própria liberdade financeira, se eu tivesse me dado a oportunidade de ao menos tentar?!

Bom, a esperança é a última que morre, se você olhar para trás determinado a mudar a trajetória, isso pode ser um novo começo. É assim que tudo começa!

Esse é o ponto:

UM NOVO COMEÇO - Encontrar um negócio que possibilite essa mudança, que traga tal liberdade.

Será que isso é possível em períodos de instabilidade como esse?

Para empresários como Flávio Augusto, fundador da rede de escolas de inglês Wise Up e que acaba de vender seu time de futebol, o Orlando City, da liga americana, frisa que crise também é sinônimo de oportunidades e temos que olhar para todos os ângulos, porém, não fomos treinados para perceber essas oportunidades.

O sistema CLT nos doutrinou para arrumarmos um emprego e darmos o sangue e irmos “subindo a escada de sucesso” dentro da empresa.

E quando enfrentamos momentos de instabilidade como o atual, seguramos com todas as forças onde der pra não perdemos o pouco que temos.

Mas as oportunidades estão aí e um novo mercado se abriu, mas, não fomos treinados para enxergarmos tais OPORTUNIDADES.

Entendendo o que está acontecendo… essas são mudanças permanentes.

Como já sabemos as empresas foram obrigadas a mudarem seus modos operantes.

Aquelas que não tinham estrutura para trabalhar no home office, por exemplo, sofreram um baque em seus lucros.

Outras tiveram que fechar as portas e algumas (muitas) estão correndo atrás do prejuízo como dá.

Os empresários viram que não podem mais fazer negócios como há 20 anos atrás.

O novo normal...

A pressão que a pandemia colocou sobre o mercado fez com que as portas do digital se abrissem como nunca antes, as pessoas passaram a fazer as suas coisas de casa.

Agora, ninguém mais tem medo de pedir algo em um site e esperar a entrega em casa, isso tornou-se normal.

Hoje minha esposa faz a compra do mês pela internet, coisa que era desconhecida e para muitos brasileiros impossível a alguns meses atrás.

O que aconteceu é que as empresas passaram a depender de estratégias online para crescerem novamente os seus negócios e com isso um mercado de bilhões tomou forma no Brasil.

E agora você pode preencher essa lacuna rapidamente, lacuna que muitas pessoas não fazem ideia de que existe nesse exato momento enquanto você está lendo essa informação.

Só para que você tenha uma ideia, a maior empresa do segmento no Brasil comprou uma startup americana para crescer seus negócios nesse modelo.

Preencher essa lacuna no mercado digital vai te colocar à frente de milhares de pessoas. E você nem precisa entrar em uma faculdade para aprender como fazer isso… Falar dessa forma soa até como piada.

As habilidades para isso podem ser aprendidas no máximo em duas semanas.

Você pode aprender de forma sistemática a desenvolver habilidades que a maioria das pessoas acham que nunca vão aprender... “passo-a-passo" para criar o seu negócio nessa lacuna digital... e então trabalhar de onde você bem entender com a liberdade que te proporcione momentos de prazer com seus familiares e pessoas que você ama.

Você pode ver todos os detalhes do programa Liberdade Digital aqui.

A cada passo, você receberá orientação sobre o que fazer e como fazer. Em cada vídeo, será quebrada as barreiras mentais, mostrando uma nova estratégia a ser usada, com táticas específicas sobre como seguir em frente rumo à liberdade.

Isso significa que você terá todo suporte, scripts, estratégias validadas com foco na geração de resultados reais e palpáveis.

Saiba como você pode encontrar sua liberdade e segurança em tempos inseguros, identificar as oportunidades e construir um novo futuro para você e quem você ama.

Tudo de bom!

-Claudinei Felipe

Observação - Se você leu até aqui sabe que existe uma brecha de mercado que pode ser preenchida por pessoas com a informação certa, e por isso eu tenho um presente pra você mas, por favor, não compartilhe essa página e nem conte para ninguém.

Aqui você terá uma surpresa de R$ 200,00 reais, por favor, clique agora - não deixe passar mais uma oportunidade.