Seja inteligente com a sua empresa. Junte-se à Smart Business Consulting hoje. - Claudinei Felipe Seja inteligente com a sua empresa. Junte-se à Smart Business Consulting hoje. » Claudinei Felipe

Seja inteligente com a sua empresa. Junte-se à Smart Business Consulting hoje.

Saiba por que Libby tem que questionar tudo - até sua própria existência - neste trecho do último romance de Gwynn McCauley: O que aconteceu com Libby?

Continue lendo:

Você não vai acreditar no que vai acontecer a seguir.

Além disso, ganhe $25 de desconto na compra do livro completo ao se inscrever.

VISUALIZAÇÃO DO CAPÍTULO

Fazia oito anos. Oito anos cuidando demais. De fazer mais do que sua parte. De dar a outra face. E de tentar se controlar quando Harold não conseguia ou não queria - era difícil adivinhar quais eram suas intenções.

O camelo jazia sob o proverbial pedaço final de feno. As coisas seriam diferentes de agora em diante. E ela sabia o que tinha que fazer para mudá-los.

Libby levou um momento para se recompor. Ela fechou os olhos suavemente e respirou fundo dez vezes. Ela pegou o telefone e enviou uma mensagem de texto para Harold dizendo-lhe para encontrá-la no parque naquela noite.

A importância do parque não poderia ser subestimada para ambos. É onde eles se conheceram. É onde passaram inúmeras visitas sentados na grama, saboreando uma taça de vinho cuidadosamente escondida, observando os cisnes passarem. Era também um ponto de encontro que não levantaria suspeitas.

Mas quando ela chegou, não era Harold em seu lugar habitual à beira do lago. Era sua própria mãe - que havia desaparecido 20 anos atrás, quando ela era apenas uma adolescente.

"Nós precisamos conversar." ela disse.

Você não vai acreditar no que vai acontecer a seguir.

E é apenas uma das muitas voltas e reviravoltas que fazem o que aconteceu com Libby? Título de ficção de leitura obrigatória de 2020. Inscreva-se para obter o restante deste capítulo - e um desconto exclusivo de $25 e comprar o livro.